segunda-feira, maio 19, 2014

Currículo Vital - 2015 edition


Leonardo Pollisson. 35 anos
Brasileiro
leopollisson@gmail.com




Resumo

  • Assim como o Robson, criador deste ousado modelo de currículo, escrevo o que você quiser e da forma que preferir
  • Estou melhorando minha alimentação, portanto, não infestarei a copa com cheiro de pipoca, feijoada, carne de panela e lasanha da Sadia
  • Bebo muito café, mas estou diminuindo por recomendação médica. Energéticos também estão fora da lista
  • Parei de fumar (Por isso ainda estou pensando se vou diminuir o café)
  • Tenho uma lista de saudações para animar os colegas que odeiam acordar cedo, como; "Bom dia, crianças","Como vão, jovens", "Olar" e "Olá, amiguinhos". Existem as sazonais, como quando o Bon Jovi veio fazer show aqui (tudo bon, Jovi?)
  • Faço ótimas piadas no ambiente de trabalho (c/c Flávia
  • Sempre peço aos amigos que viajam até Buenos Aires um alfajor da marca Jorgito. É o mais gostoso e o mais barato
  • Não uso expressões corporativas como; "alinhar", "dirimir", "inputs" e "outputs".
  • Não intercalo palavras de idiomas diferentes na mesma frase. Ex: o filme é meio whatever. 
  • Não faço questão de tirar férias ou folga em dezembro, até prefiro trabalhar, principalmente no dia do Especial do Roberto Carlos

Formação

  • Óssea, ok.
  • Aprendi a ler sozinho, as primeiras palavra que falei foram "Banco Haspa". Meus pais se animaram, achando que eu ficaria rico por me interessar por um banco. Na verdade, se eles percebessem que não é assim que se escreve "aspa", iriam saber que seria jornalista.
  • Não sei jogar truco, sinuca, xadrez, ludo, dama, nada que me faça ficar em uma mesa por horas.
  • Sou Palmeirense doente, vou ao estádio desde 1986
  • Não compartilho fotos de crianças doentes, animais sem cara e fotos religiosas no Facebook, tampouco convites para jogos. 
  • Não entendo nada de carros. Só dirijo.
  • Primeiro contato físico com uma garota aos 11 anos
  • Tive uma senhora crise dos 30. Agia como se tivesse 18. Passou
  • Toquei samba durante 12 anos. Hoje não consigo nem ouvir
  • John Lennon salvou minha vida quando tinha 29
  • Não gosto de Roberto Carlos, Renato Russo, Cazuza e Sertanejo Universitário
Experiência
  • Tenho ótimas histórias de namoros fracassados, amizades de merda e jogos do Palmeiras
  • Já arranquei um dente com as mãos por ter medo de dentista. 
  • Era magro até os 27, o que dificulta estar acima do peso. Ainda penso como magro quando vou passar por lugares estreitos. O resultado é ridículo
  • Fui office-boy, ganhando R$ 220 em uma época que o McDonalds era R$ 4,50. Sei economizar
  • Já derrubei o portão de um motel com o carro
  • Imito o Sílvio Santos, o Lula, a Marília Gabriela e mais uns anônimos
  • Sou um ótimo tio. 

Pretensão salarial

  • Mesmo merecendo muito dinheiro, me contento com um salário que me proporcione um padrão justo de vida. Roupas, gasolina, cinema, teatro e viajar. 

Atividades Extracurriculares

  • Fui capitão do time da escola por dois anos consecutivos na Taça Freguesia do Ó
  • Manjo muito de Fifa 
  • Pareço uma menina de 7 anos quando assusto
  • Assisti X-Men 3 no cinema entrando escondido na sala
  • Passei cola na TV quando era pequeno e tomei um safanão inesquecível
  • Ensinei meus cachorros a sentar, deitar e dar a pata. 
  • Já me vesti de papai noel para uma tribo indígena e para meus primos
  • Já comprei Big-Macs em dia de Mc Lanche feliz para distribuir. Não gosto de Mc Donalds.

Conhecimentos e Softwares

  • Sei todas as falas de Friends
  • Assisto Animal Planet, principalmente "O Adestrador de Cães" e "Meu Gato Endiabrado"
  • Faço um ótimo lanche de pernil com as sobras da ceia de Ano Novo
  • Sei todos os episódios de Peppa Pig e Meu Amigãozão
  • Fiz um curso de informática na escola, mas não aprendi muito. O professor mandava a gente desenhar no Paint e ia pegar as meninas no estacionamento. Pensando bem, talvez tenha aprendido um pouco

Um comentário:

Danny Almeida disse...

O melhor blog q acompanho noa últimos 3 anos....
sensacional!!