quarta-feira, março 26, 2014

Férias: passam rápido e tiram manchas

Os dias passam voando mesmo. Acabei de sair de férias e já volto segunda-feira que vem. Se fosse na terça, ninguém acreditaria (só os fortes entenderão. E os idiotas também. E as crianças do primário). E aí a gente vê que, mesmo sentindo falta da rotina de trabalho, 30 dias de férias não são nada perto do que você precisa fazer pra organizar sua vida. Já dizia Ferris Bueller; "A vida passa muito rápido; se você não parar e olhar ao redor, você pode perdê-la". Quando você vê, seu sobrinho fala de tudo, sua sobrinha começa a andar e você está citando um filme que viu quando era criança, que completa 28 anos de lançamento. (sim, e Footloose completa 30). 
Nos últimos 4 dias que me restam, tenho muitas coisas pra fazer. De ir à Pirassununga filar uma pizza no Bolão a vacinar o Akeem. Mandar fazer meu óculos novo e visitar a Vivian. Tirando os dias em que fui à Caraguá visitar a Regina, realmente não fiz muita coisa digna de admiração ou de um álbum no Facebook. Mas olha, ninguém dormiu mais do que eu esse mês. Talvez o cara que vai no banheiro dormir e coloca o relógio pra despertar (#EstamosdeOlho). Enquanto a segunda não vem, vou tentando não dar mancada com todos que eu disse "nas minhas férias a gente se vê" e fazer um tour por aí. Quem sabe. Posso rodar 800km em 2 dias ou posso descobrir pelo Google que a música que ficou na minha cabeça durante meses, não é apenas um jingle do Omo Multiação, mas sim, um clássico de Antonio Carlos e Jocafi. 
Sinta o groove e elimine as sujeiras mais profundas. 

Nenhum comentário: